domingo, 27 de novembro de 2011

Livro de mensagens de chá de bebê

Livro de mensagens para o chá de bebê da amiga da Patrícia, coordenadora da escolinha da minha filha. Ela encomendou este lindo livro para presentear uma amiga que está grávida de um menino.
As páginas foram desenvolvidas com carimbos e outras com scraps. Todas especialmente personalizadas como vocês podem visualizar nas fotos postadas de algumas das páginas.











Para orçamentos e pedidos: feijaozinhodoce@gmail.com

Consulte sobre outras opções de lembranças.

Obs.: Os orçamentos enviados são válidos por 15 dias.

2 comentários:

  1. Paty, muito obrigada pelo carinho e dedicacão que colocou na confecção do livro, ficou lindo, delicado, fez o maior sucesso, as páginas todas decoradas deram um charme a mais. Todos elogiaram muito, minha amiga adorou e marcou um momento muito importante para nós, o nascimento do Felipe meu mais novo afilhado. Grande beijo Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho a agradecer pela oportunidade de participar através da confecção do livro deste momento tão especial. Fico muito feliz que tenham gostado. Que Deus abençoe o Felipe, mãe e familiares...Estou aqui para o que precisarem. Obrigada pela confiança. Beijos

      Excluir